Rafa Kalimann detona Karol Conká após críticas à Thelminha: “Vazia”

Publicado em 03/02/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos famosos declararam torcida contra Karol Conká depois das atitudes polêmicas da rapper no BBB21. Agora, parece que a artista desagradou mais uma celebridade: a ex-BBB Rafa Kalimann.

Ao discutir sobre como o racismo no Brasil reflete no reality, ela deu a entender que a campeã do BBB20, Thelma Assis, foi protegida por amigas brancas dentro do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Brasil é um país racista. Fico preocupada, adoram colocar pretinho no chinelo, lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Só que ela nao conseguiu sozinha se proteger. Tinha que ter os amigos brancos por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, disse Karol Conká.

Thelma Assis e Rafa Kalimann no BBB (FOTO: Reprodução)

Rafa Kalimann, por sua vez, não gostou do comentário saiu em defesa da amiga:

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar. Fez um jogo lindo e de muito orgulho. Representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha. Karol Conká é vazia”, detonou.

Confira o momento em que Karol Conká fala sobre Thelminha:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar. Fez um jogo lindo e de muito orgulho. Representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha. Karol Conká é vazia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio