Rafa Kalimann nega ter sido pivô da separação de Maiara e Fernando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, Maiara e Fernando terminaram. Desta vez, o motivo foi uma curtida da foto de uma amiga do casal de biquíni. Levado ao público, os internautas ficaram loucos querendo saber quem era a pivô, e após algumas stalkeadas, chegaram a um nome: Rafa Kalimann.

A ex-BBB publicou uma foto recentemente, onde aparece sensualizando com um pequeno biquíni laranja. E adivinhem? A curtida de Fernando estava lá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Com isso, a colunista foi atrás da assessoria de Rafa Kalimann, que enviou uma nota dizendo: “Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio