Rafael Dias, ex-participante do The Voice Brasil morre aos 37 anos

Publicado em 09/02/2021 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael Dias, o ex-participante do The Voice Brasil morreu aos 37 anos, na madrugada desta terça-feira (9).

Ele havia sido internado em Belo Horizonte após sentir dores abdominais. O cantor chegou a realizar exames, porém não resistiu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Cordeiro dos Santos e prima do cantor disse: “Ele fez uma consulta particular e o médico o orientou a procurar a UPA. Rafael estava com muitas dores e, acompanhado da mãe, ele foi para a unidade de saúde. Foi tudo muito rápido. Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas”, disse ela.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Para o G1 ela ainda acrescentou: “Estamos desolados, ele era cheio de vida e saúde, cheio de planos, com um coração gigante. É muito doloroso perder alguém assim tão rápido. A vida é um sopro”, lamentou a prima.

A da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte ainda explicou que Rafael deu entrada na UPA A às 13h40 da última segunda-feira (8), realizou os exames e acabou apresentando uma piora. “Foram feitas manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu. Foi constatado óbito na madrugada desta terça-feira”, declarou a secretária.

O cantor, Rafael Dias ficou conhecido por participar do programa The Voice Brasil em 2015. Ele fez parte do time do músico Lulu Santos.

Lulu Santos e Rafael Dias no The Voice Brasil (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio