Rafael Ilha defende Simony após Dudu Camargo apalpar seus seios

Publicado em 17/03/2020 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa conversa com um seguidor do Instagram, o ex-Polegar Rafael Ilha comentou a polêmica envolvendo um suposto assédio sexual do apresentador Dudu Camargo e a cantora Simony durante a transmissão ao vivo do “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV! .

No último dia 2, o caso chegou a ser registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher da Capital de São Paulo como “importunação sexual”. A denúncia vem à tona após o apresentador do SBT apalpar os seios da cantora durante transmissão ao vivo diretamente do sambódromo do Anhembi no primeiro dia de cobertura do Carnaval da Rede TV!, em 21 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um absurdo o que o Dudu fez. Fiquei p*** por ela. Torço tanto para brincar comigo, mas isso não acontece. Só com quem gosto. Simony, Sônia (Abrão) e uma outra pessoa. Se ao menos ele gostasse, mas… sqn”, declarou Rafael, abreviando a frase “só que não” e sugerindo uma possível homossexualidade do âncora do telejornal “Primeiro Impacto”, do SBT.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Logo depois, quando uma nova dúvida surgiu, Rafael Ilha explicou que o corte dado pela cantora foi bem dado “mesmo em tom de brincadeira”. Através das redes sociais, a ex-integrante do grupo infantil Balão Mágico admitiu ter se sentido constrangida, em choque e que ficou sem reação quando Camargo apalpou os seus seios. “Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada.” Dudu Camargo ainda não se manifestou sobre o polêmico incidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio