Internada há três anos, Vanusa pode estar com Alzheimer

Publicado em 11/05/2020 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (10) de Dia das Mães, Rafael fez um desabafo em sua rede social e contou que sua mãe, a cantora Vanusa segue internada em uma clínica em São Paulo, principalmente para tratar sua depressão.

Confesso não estar sendo fácil passar este Dia das Mães longe de você, já passei alguns por conta de distância e muitas vezes, por você ser referência de mãe, estava fazendo shows no Dia das Mães, mais este não poder te ver porque você está internada e isolada, por conta de um vírus, me causa uma impotência muito grande, até porque não sei se terei outro Dia das Mães ao seu lado! Mas você me ensinou a ser forte, então vamos seguir em frente! Te amo muito! Deus te abençoe grandemente! Seu filho que te ama!”. Disse Rafael na publicação em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

De acordo com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV, em conversa com Rafael, o filho da cantora revelou que em maio do ano passado descobriu a possibilidade da cantora estar com Alzheimer

Ela fará novos exames daqui a quinze dias, então, ainda estão avaliando antes de fechar o diagnóstico de Alzheimer e também uma suspeita de Esclerose Múltipla“, contou Campos, que ainda comentou:”O Rafa disse que ela emagreceu muito, mais ou menos 30 quilos. Mas que está voltando a se alimentar“.

Quando perguntado sobre a possibilidade de Vanusa perder o apartamento em que morava por questões de dívidas que não foram pagas, Felipeh disse: “O Rafa afirmou que não existe possibilidade de perder o apartamento, pois está no nome dele, e está tudo pago em dia.”

Vanusa foi internada em agosto de 2017, depois de diversas situações públicas que deixaram claro que havia algum problema com a artista. Na época, foi noticiado que a intérprete estava viciada em calmantes para combater a depressão. Pouco tempo depois da alta médica, ela precisou ser internada novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio