Rafinha Bastos e PC Siqueira são detonados após provocação: “Trap nem é música”

Publicado em 03/06/2020 17:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafinha BastosPC Siqueira e Cauê Moura formam um trio no canal “Ilha Dos Barbados” no YouTube onde falam de vários assuntos. E o assunta da vez foi: “Trap nem é música”. Rafinha ainda disse que o estilo é “bundinha”. Já PC Siqueira afirmou que “é música de crianças”.

As declarações dos humoristas pegaram mal e Dfideliz, um dos mais famosos trappers do Brasil, se pronunciou e acusou Rafinha de ser racista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota

Deixa eu falar uma coisa aqui pra vocês, ô Rafinha Bastos e PC Siqueira. Vocês são uns bostas, vamos começar aqui; primeiro que vocês são brancos. Tá bom? É óbvio que vocês vão achar uma cultura que vem dos pretos uma bosta porque vocês são brancos, é óbvio, isso aí não é cultura de vocês.. Entendeu? isso aí que vocês tão falando que trap é uma bosta me deu isso aqui ó, me deu isso aqui que vocês estão vendo. Isso aí que vocês tão chamando de bosta deu uma casa pra minha mãe. Entendeu? Faz eu ajudar minha mãe, meu filho, minha família”, gritou o rapper, mostrando sua casa.

https://twitter.com/_tudobom/status/1267909388427280385?s=20

Dfideliz ainda fez uma live e respondeu PC Siqueira ao vivo:

Rafinha Bastos então voltou ao Twitter debochando da declaração. “Não curto tua música. Onde tá o meu racismo? Não falei mal dos artistas e nem da luta deles, até porque seria hipocrisia minha: Eu mesmo montei apartamento e alimento minha família com uma arte de qualidade bastaaaante questionável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio