Raí Saia Rodada bomba no streaming com o hit “Tapão na Raba”

Música conquistou feitos incríveis no Spotify e YouTube

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançada há menos de dois meses, o hit “Tapão na Raba”, de Raí Saia Rodada, segue se destacando nas plataformas de topo país. O clipe, que estreou dia 10 de fevereiro no Youtube, ultrapassa os 100 milhões de visualizações no canal e, no Spotify, a faixa figura entre as três primeiras posições do TOP 50.

Acha que é só isso? Não! A canção ficou 18 semanas consecutivas no 1º lugar do Top 200 Spotify no Brasil, soma mais de 160 milhões de streams em todas as plataformas e, atualmente, faz parte do repertório de grandes artistas como Gusttavo Lima e Wesley Safadão que fizeram questão de cantar o single em suas lives.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

Ao ritmo do estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, “Tapão na Raba” é uma das 7 canções do álbum “Som no Talo” – sendo 6 inéditas -, lançado em janeiro de 2021. O disco conta ainda com duas participações especiais: Márcia Felipe, com quem canta “Quem Termina Também Sofre” e Gabi Martins com “Beijo Roubado”, música que ganhou um clipe e que já possui mais de 1,5 milhão de visualizações na plataforma de vídeos. “Estou extremamente feliz com todo o alcance dessa música. É muito gratificante ver o publico curtindo, compartilhando e cantando a nossa música, ainda mais nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Com certeza Tapão na Raba é um novo marco na minha carreira” disse Raí.

VEJA MAIS: Há anos sem lançar álbum, Rihanna é a cantora mais rica dos EUA

Com mais de 1 bilhão de visualizações e 3,3 milhões de inscritos no Youtube, Raí Saia Rodada soma 5,2 milhões de seguidores no Instagram, enquanto no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio