Sucesso!

Rainha! Ariana Grande bate recorde importante nas rádios

A artista norte-americana tem três hits ao mesmo tempo

Publicado em 06/05/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande é mesmo poderosa! A cantora de 27 anos conseguiu um feito inédito: ela colocou três músicas simultaneamente no top 10 das mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos. Todas as faixas fazem parte do álbum “Positions”, lançado em outubro de 2020.

O single “Positions, apesar de mais antigo, segue como o mais tocado, em 5º lugar no ranking. “34+35” aparece em 8º lugar. Já “pov”, que não chegou a ser oficializada como single, conquistou o 10º lugar na ultima atualização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Ariana se consagra como a primeira artista principal na história a ter, ao mesmo tempo, três músicas no top 10 das rádios pop nos Estados Unidos. Isso até já aconteceu antes, mas incluindo parcerias.

Confira o Top 10:

1 THE WEEKND Save Your Tears
2 JUSTIN BIEBER Peaches f/Daniel Caesar/Giveon
3 MACHINE GUN KELLY & BLACKBEAR My Ex’s Best Friend
4 THE KID LAROI Without You
5 ARIANA GRANDE positions
6 BRUNO MARS/A .PAAK/SILK SONIC Leave The Door Open
7 OLIVIA RODRIGO drivers license
8 ARIANA GRANDE 34+35
9 TATE MCRAE You Broke Me First
10 ARIANA GRANDE pov 1
11 BILLIE EILISH Therefore I Am
12 DUA LIPA We’re Good
13 MAROON 5 F/MEGAN THEE STALLION Beautiful Mistakes
14 TRAVIS SCOTT & HVME Goosebumps (Remix)
15 MASKED WOLF Astronaut In The Ocean

Ariana Grande fatura FORTUNA após parceria com gravadora do BTS

A empresa que Ariana Grande faz parte foi comprada pela agência do famoso grupo coreano BTS, e por isso, a artista vai faturar um valor alto.

No começo do mês passado, foi anunciado que a Ithaca Holdings, empresa de Scooter Braun, foi comprada pela HYBE, anteriormente conhecida como Big Hit.

Essa famosa empresa, gerencia o grupo famoso de K-pop, BTS.

BTS (FOTO: Reprodução)

Ou seja, artistas famosos como Ariana Grande, Justin Bieber, Demi Lovato, J Balvin, são agora artistas da empresa sul-coreana, HYBE, assim como a gravadora Big Machine.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Essa compra da empresa, vai gerar um valor alto para os artistas que pertenciam a Ithaca Holdings. Segundo informações da revista Forbes, Ariana vai lucrar cerca de US$ 12 milhões em ações, ou seja, praticamente R$ 67 milhões.

Ariana é a artista que mais faturou entre os artistas da agência, e por isso será a cantora que irá receber mais dinheiro. 

A HYBE está apostando na diversidade em seu catálogo de artistas, e com a chegada dos artistas ocidentais, isso irá trazer muito sucesso para a empresa.

E a empresa tem todos os motivos possíveis para deixar Ariana Grande feliz, já que ela é uma das artistas que tem potencial para gerar muito mais lucro. 

Ariana e BTS (FOTO: Reprodução POPline)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio