Após divórcio, Adele se sente renovada e deve lançar música neste ano

Publicado em 04/09/2019 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele está se saindo muito bem após o divórcio com Simon Konecki, com quem ficou por cerca de oito anos.

Desde a separação, a cantora de “Hello”, vem trabalhando em novidades, passando o tempo com o filho e se exercitando, informou a revista PEOPLE que estampou a cantora na capa da revista desta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adele e o ex-marido Simon Konecki

Ela é livre e espirituosa e se sente como uma nova pessoa”, disse uma fonte na última edição da revista. “Ela está feliz, saudável e ansiosa para continuar melhorando“. Um informante ainda revelou: “Eles estão comprometidos em criar o filho juntos com amor”, disse um representante da cantora à Associated Press na época da separação.

VEJA TAMBÉM: Músicas de Adele são proibidas em programa de TV após cantora recusar ação de caridade

Após o rompimento, a cantora e o pequeno Angelo passaram o verão em Utah durante as férias de verão, segundo a People. “Ela está definitivamente se preparando tanto mentalmente como fisicamente para promover nova música. Parece que vai acontecer em breve neste ano”, afirmou uma fonte à revista People. “Ela fala sobre o ano passado como um ano muito difícil e ela disse no passado que criar nova música é quase como terapia. Você pode dizer que ela está pronta para compartilhar com seus fãs”, concluiu a fonte. Publicamente, Adele chegou a encarar o assunto de maneira leve ao postar um meme sobre sua separação nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Em pausa na carreira, Justin Bieber se envergonha e se arrepende de seu passado rebelde

“Ela parece feliz por ser mãe e trabalhar“, disse outra fonte. A revista também informou que Adele tem focado em sua saúde ao comer saudavelmente e se exercitar com um personal trainer com quem tem aulas de Pilates.

Para ela, não se trata de perder peso“, disse a segunda fonte. “Ela quer se manter saudável pelo bem do filho e, embora tenha sido um desafio para ela manter uma nova rotina de exercícios, ela está aderindo a ela.”

“Ela tem um interesse mais sério em melhorar a si mesma e está se divertindo muito“, acrescentou a fonte.

Ao que tudo indica, Adele planeja realmente lançar novas músicas antes do final do ano. A informação da revista People vai de encontro com o que a colunista Katie Hind, do jornal britânico Daily Mail, já havia anunciado anteriormente, que Adele iria lançar música nova ainda em 2019. Segundo informações do site Showbiz 411, o retorno da cantora ao mundo da música deverá ocorrer entre os dias 8 e 15 de novembro que aponta ainda que possivelmente o novo disco da artista já estaria pronto.

Conhecida por seus álbuns 19, 21 e 25, Adele é uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido uma série de prêmios. 
Em 2016, a cantora disse sobre seu último disco 25: “Este é o último álbum depois da minha idade. Eu acredito em trilogias, sim. O próximo será apenas “Adele”.

No início do mês de abril, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração musical entre as duas cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio