Diva dos falsetes! Mariah Carey atinge notas incríveis cantando em passeio de carro

Publicado em 11/09/2020 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariah Carey mostrou sua voz icônica nas redes sociais durante um passeio casual na noite de quinta-feira (10 de setembro). “Hoje em dia, até um passeio de carro é incomum, mas aproveitamos ao máximo!”, mensagem que a superstar legendou no vídeo, que a mostra no banco do passageiro enquanto o namorado Bryan Tanaka dirige. O registro mostra a diva alcançando casualmente as notas de falsete enquanto canta seu último single “Save The Day”.

“Save The Day” é o single principal para o próximo álbum de inéditas da cantora, The Rarities, que ela estará lançando para seus fãs (Lambs) em 2 de outubro, poucos dias depois do lançamento de sua primeira autobiografia, The Meaning of Mariah Carey, que chegará às lojas em 29 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

No começo desta semana, Mariah Carey deu início à 2ª temporada da série Quizzed da Billboard, colocando seu conhecimento sobre Meninas Malvadas à prova com ninguém menos que Tina Fey. Depois de acertar todas as perguntas triviais sobre o clássico filme adolescente de 2004, Fey declarou que a cantora é algo como o “Michael Jordan das Meninas Malvadas”. A intérprete até conhecia o nome do personagem secundário Jason, que ficou famoso por ser dispensado por Regina George.

Confira o impressionante vídeo com falsetes de Mariah abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio