mariah carey
A cantora norte-americana Mariah Carey (FOTO: Reprodução)

Mariah Carey está comemorando 30 anos desde seu álbum de estreia autointitulado, e foi ao Twitter nesta quinta-feira (23) para compartilhar um vídeo icônico.

O registro de um minuto mostra Mariah, de 20 anos, com seus backing vocals em 1990 antes do lançamento do álbum, aquecendo seus vocais ao entregar uma versão surpreendentemente harmonizada da canção ‘All All Your Your’. A sessão vocal termina com Carey mostrando seu famoso “apito”.

“Aquecendo para a semana de ‘debut’ do MC30”, Carey legendou o post. “enviando amor para Treymond, Patrick e o falecido Billy T. Scott.”

Na semana passada, Carey brincou com os planos de comemorar o trigésimo aniversário de seu álbum de estreia com um vídeo no Instagram, que apresenta uma montagem de videoclipes, capas de álbuns, performances ao vivo e muito mais como o icônico riff de abertura de OI ‘Dirty Bastard, de 1995, assistido por “Fantasy” remix que toca em segundo plano.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

Mariah Carey foi lançada em 12 de junho de 1990 e conquistou quatro singles número 1 consecutivos na Billboard Hot 100, incluindo “Vision of Love”, “Love Takes Time”, “Someday” e “I Don’t Want to Chy”. O álbum passou 11 semanas consecutivas no topo da Billboard 200 e foi certificado nove vezes platina pela Recording Industry Association of America.