Rainha mesmo! Beyoncé surpreende ao revelar que cria 80 mil abelhas

Publicado em 02/11/2020 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (30), Beyoncé anunciou que estrelaria a capa da edição de dezembro da Vogue britânica. Em entrevista exclusiva ao veículo, a cantora revelou um fato inusitado: ela cria 80 mil abelhas em casa.

“Eu sei que é aleatório, mas tenho duas colmeias. Verdadeiras. Eu as tenho na minha casa há um tempo. Tenho cerca de 80.000 abelhas e fazemos centenas de potes de mel por ano. Comecei as colmeias porque minhas filhas, Blue e Rumi, têm alergias terríveis, e o mel tem inúmeras propriedades curativas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida pela discrição, a cantora aproveitou a entrevista para contar outras informações pessoais e deu detalhes de seu período em quarentena:

“Meu telefone está sempre morto. Eu confundo dias e datas o tempo todo, mas garanto que vou me lembrar de cada detalhe de uma conversa, o que você estava vestindo ou como seu cabelo estava penteado. É absolutamente ridículo”, revelou.

(Foto: Reprodução)

Beyoncé disse que a moda foi um refúgio para ela durante o período de reclusão. Ela contou que começou uma nova tradição com os filhos – o “Fashion Fridays”, no qual toda sexta-feira, eles se vestem ou fazem roupas juntos, e depois tiram fotos uns dos outros.

“Tornou-se um ritual para nós e uma oportunidade de rir desse ano louco juntos. A mais nova coleção Ivy Park foi inspirada nesta nova tradição. Ela usa conscientemente cores fortes para nos lembrar de sorrir. Eu usei muito amarelo neon e coral misturado com tons de azul bebê e terra que pareciam calmantes. Eles me trouxeram alegria e me fizeram sorrir em meio a um momento difícil para todos nós”, explicou.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

A edição contará com três capas incríveis, fotografadas por Kennedi Carter, que aos 21 anos de idade, fez história ao se tornar a fotografa mais jovem da Vogue.

Confira:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio