Rainha! Taylor Swift coloca 8 álbuns na Billboard 200

Cantora conquistou números impressionantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift é mesmo lendária! Nesta semana, além de estrear o álbum “Fearless (Taylor’s Version)” direto no topo da Billboard 200, a cantora ainda colocou outros 7 discos na parada de sucessos dos Estados Unidos.

É isso mesmo! Parece que com o relançamento do segundo álbum de estúdio de Swift, os fãs também aproveitaram para relembrar a discografia da cantora. No total, ela tem oito álbuns no top 200.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

#1 “Fearless (Taylor’s Version)” (2021)

#29 “evermore” (2020)

#33 “folklore” (2020)

#74 “Lover” (2019)

#89 “1989” (2014)

#164 “reputation” (2017)

#191 “RED” (2012)

#194 “Speak Now” (2010)

Os sucesso de Taylor Swift com seu primeiro relançamento

12 anos após o lançamento da versão original, “Fearless (Taylor’s Version)” conquistou o topo da parada em sua semana de estreia, com 291.000 unidades equivalentes. Com isso, o projeto se torna o único álbum número um regravado e previamente lançado de um artista.

A capa de Fearless (Taylor’s Version) (FOTO: Reprodução)

Taylor Swift celebra sucesso do novo “Fearless” com vídeo hilário

A cantora está desfrutando de seu imenso sucesso com o lançamento de seu álbum regravado, Fearless (Taylor’s Version). Em seu Instagram oficial, ela comemorou a notícia de que ‘seu novo álbum’ é agora um dos maiores lançamentos de álbum country nos últimos seis anos e ‘o melhor lançamento de 2021 até agora.’

Em um vídeo em sua rede social, a artista também compartilhou uma hilariante atualização sobre sua gata, Meredith Grey. 

(FOTO: Reprodução Daily Mail)

Isso aconteceu porque alguns fãs da cantora ficaram preocupados sobre a gata estar ‘desaparecida’ do feed de Taylor Swift.

“Ora, ora, ora, todos vocês realmente saíram e deixaram minhas maiores expectativas em ruínas esta semana”, iniciou em legenda.

“O que se fala nas ruas é que vocês fizeram de Fearless (minha versão) o maior álbum country da primeira semana dos últimos 6 anos e o melhor lançamento de 2021 até agora”, ela escreveu. “Honestamente? Como? Tive essa sorte?”, continuou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu queria dizer obrigado a você, então hoje estarei tratando de um assunto muito urgente”, disse.

O ‘problema urgente’ que a cantora se referia era a preocupação crescente dos fãs de que sua gata Meredith Grey (batizada em homenagem ao papel de Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy) estava sumida.

Taylor apareceu em um vídeo segurando seu outro gato Benjamin Button e explicou a situação.

Ouvimos rumores na internet recentemente… Quero dizer, não são sobre você, Benj”, disse ela ao gato aninhado em seus braços. “Mas são sobre sua irmã”, disse.

(FOTO: Reprodução Daily Mail)

Uma série de comentários de fãs apareceu na tela expressando sua preocupação de que algo acontecesse com o felino.

Então, uma tela de título apareceu que dizia: “A verdade é que Meredith simplesmente ODEIA que uma foto dela seja tirada”

(FOTO: Reprodução Daily Mail)

O vídeo então continuou com diversas fotos da gata de Taylor Swift, que parecia muito insatisfeita por ter fotos tiradas de si.

(FOTO: Reprodução Daily Mail)

“Então, sim, aí está. Aí está. Essa é a explicação”, a cantora revelou no final. “Ela é apenas uma gatinha muito reservada”, disse.

(FOTO: Reprodução Daily Mail)

“Ela gosta que seus negócios sejam mantidos para si mesma”, Taylor acresceu. “Ela não gosta de uma câmera enfiada em seu rosto. E quem pode culpá-la?”, ironizou.

(FOTO: Reprodução Daily Mail)

O vídeo termina com Taylor tentando obter uma entrevista rápida com a solitária Meredith: “Então, você tem algum comentário sobre as recentes alegações de que você é uma gata desaparecida?”, ela pergunta.

Fiel ao apelido, Meredith rapidamente saiu correndo.

Confira o vídeo publicado no perfil de Taylor Swift:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio