Rainha! Whitney Houston é a primeira mulher negra a alcançar marca histórica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2012, o mundo perdeu a grande voz: Whitney Houston. Contudo, esse não foi o fim de sua carreira, isso porque ela se tornou a primeira mulher negra a conquistar três álbuns de diamante com Whitney, lançado em 1987.

A agência Associated Press, divulgou a nota após a Recording Industry Association of America (RIAA) e a Legacy Recordings anunciarem que o álbum teve 10 milhões de exemplares vendidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Atriz? Celine Dion irá estrelar filme ao lado de esposa de Nick Jonas

Vale ressaltar que há alguns dias, o icônico vídeo do cover de ‘I Will Always Love You’ feito por Whitney Houston alcançou 1 bilhão de visualizações no YouTube mais de duas décadas após seu lançamento.

Original de Dolly Parton e regravada por Whitney para a trilha sonora do filme ‘O Guarda-Costas’, a canção se tornou a primeira dos anos 90 a entrar na lista de popularidade dos artistas atuais, de acordo com a Billboard.

O vídeo foi publicado há dez anos, no dia 27 de setembro de 2010 e mostra a cantora vestindo um terno azul escuro, sentada em um teatro vazio, com luzes brilhando sobre ela, enquanto canta. Além disso, cenas do filmes intercalam com as cenas inéditas.

Whitney Houston morreu aos 48 anos em um hotel em Los Angeles por uma overdose entre Benadryl, Xanax, Cannabis e Flexiril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio