“Ralei na vida pra isso”, diz Anitta ao chegar em Nova York para show de Ano Novo

Publicado em 28/12/2020 09:06
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show de Ano Novo na Times Square, em Nova York, um dos eventos de Réveillon mais populares do mundo, terá a participação de Anitta. A cantora chegou na cidade na noite deste domingo (27).

Anitta via Instagram Stories

“Ralei muito na minha vida foi pra isso, chegar um dia e me falarem: ‘vai passar o réveillon fazendo o que?’ Daí eu respondo: ‘trabalhando, me contrataram’. ‘Ah é, onde?’ ‘Nova York, Times Square’”, celebrou a artista ao desembarcar na cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é férias, mas só de ver a neve me sinto de férias. Mas tenho ensaio e estúdio. Todo dia tem que fazer teste, todo dia. As vacinações aqui começaram, mas pra quem é americano. A gente tem que ficar fazendo teste todo dia.”, acrescentou a cantora.

 VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

O evento de três horas – intitulado ¡Feliz 2021! – terá performances musicais de grandes artistas, como Pitbull, Gloria Gaynor, Andra Ray, Greeicy, Mike Bahía, Cali y El Dandee, Camilo, Carmen DeLeon, Chesca, Joss Favela, Kany García, Matisse, Joey Montana, Natalia Jiménez, Llane, Pitizion, Chiquis Rivera, Ivy Queen, Manuel Turizo e Yennis.

O comando da atração ficará a cargo de Raúl de Molina e Alejandra Espinoza, em Nova York. Já em Miami, a apresentação será feita por Rafael Araneda e Angélica Vale.

O evento será fechado ao público e acontecerá sob medidas de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus. A transmissão será feita pelo canal de TV Univision.

Confira a chamada oficial do evento com o anúncio de Anitta:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio