Ator de ‘Bohemian Rhapsody’ se apresenta para Lady Gaga no Globo de Ouro e vídeo viraliza

Publicado em 07/01/2019 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Rami Malek, que venceu o Globo de Ouro de melhor ator, foi filmado se apresentando para a cantora Lady Gaga antes da cerimônia de premiação. O artista ganhou o prêmio de melhor ator de drama por sua atuação em Bohemian Rhapsody, filme sobre o cantor Freddy Mercury e a banda Queen.

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra o exato momento em que o ator norte-americano caminha até a mesa da cantora e lhe cumprimenta. Os dois artistas conversam um pouco e depois Malek se despede educadamente. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Bohemian Rhapsody” faz história no Globo de Ouro

Lady Gaga concorreu à estatueta de melhor atriz de drama pelo filme Nasce Uma Estrela mas a estatueta acabou ficando com Gleen Close por seu trabalho em The Wife. Vale lembrar, porém, que Gaga subiu ao palco ao lado de outros compositores para receber o prêmio de melhor canção original por Shallow.

Lady Gaga vira meme nas redes sociais com discurso das “100 pessoas numa sala”

Muita gente está sabendo que Lady Gaga se tornou meme nas redes sociais nos últimos meses, por repetir a seguinte frase durante entrevistas recentes. “Se você estiver em uma sala com 100 pessoas, e 99 delas não acreditam em você, mas precisa só de uma que acredita para mudar toda a sua vida”.

Na declaração, a cantora norte-americana se refere ao voto de confiança que Bradley Cooper lhe deu ao escalá-la para protagonizar o filme “Nasce uma Estrela”. A fala repetida incansavelmente durante entrevistas, inclusive, acabou sendo parodiada por uma atriz chamada Julia Fink.

E a piada continua se espalhando pela web. Diversos internautas têm compartilhado piadas e memes envolvendo a cantora e seu incansável discurso sobre “cem pessoas numa sala”. Assista um compilado com o discurso de Gaga abaixo e confira alguns memes e piadas feitos pelos usuários nas redes sociais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio