Rapaz que acusa Anderson, do Molejo, de estupro diz estar em depressão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês, uma notícia envolvendo Anderson Leandro, vocalista do grupo Molejo, chocou a web: um jovem de 21 anos, conhecido como MC Maylon, acusou o cantor de estupro.

Em entrevista a Roberto Cabrini, que foi ao ar no “Domingo Espetacular” de ontem (14), eles contaram versões diferentes do que teria acontecido na noite do dia 11 de dezembro, quando teria acontecido o suposto estupro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson afirma que eles haviam combinado previamente o encontro sexual em um hotel: “O que aconteceu foi tudo consensual, foi tudo permitido”, declarou.

O cantor Anderson, do Molejo (FOTO: Reprodução/UOL TV e Famosos)

Ao ser questionado sobre sua sexualidade, ele respondeu: “Eu gosto de pessoas e sou um cara que não sou preconceituoso. Não pode-se dizer que sou gay nem que sou bi.”

Já MC Maylon sustenta que o vocalista do Molejo o havia chamado para uma reunião profissional e diz ter ficado desconfortável ao entrar no hotel. “Ele bateu no volante e falou: ‘você está desconfiado do pai?’. Ele falou: ‘sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver’”, contou o jovem.

No local, segundo o MC, Anderson teria se despido e o agredido: “A única coisa que eu falava pra ele era: ‘pai, para. Pai, eu sou virgem’. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele. Ele deu na minha cara, puxou meu cabelo”. Ele ainda afirma que chegou a sangrar e desmaiar durante o abuso.

MC Maylon (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Depois do encontro

De acordo com Anderson, os dois conversaram normalmente depois daquele dia: “A gente estava falando como se fosse uma coisa só minha e dele”, diz Anderson.

O MC, por sua vez, afirma que apenas continuou a frequentar os shows por questão profissional: “Eu não estava bem. Tentei me matar duas vezes, fui entrando em depressão”

Mãe de MC Maylon

Ambos falaram que a mãe de Maylon entrou em contato com Anderson para que o músico pagasse exames médicos para o filho, pois o ato sexual teria acontecido sem proteção.

No entanto, Anderson afirma que foi ameaçado: “Ele ligou para o meu filho dizendo ‘vou acabar com a carreira do seu pai’”. E diz que concordou em pagar os exames se a família apresentasse nota fiscal, mas eles não retornaram o contato.

O “Domingo Espetacular” também ouviu a mãe do MC e ela confirmou o contato, mas diz que Anderson pediu que os exames fossem feitos em uma clínica que ele escolhesse. “Acho que errei quando fui procurar o Anderson, porque hoje ele joga a culpa em mim”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio