Rapaz que acusou Anderson, do Molejo, de estupro, fala que se cantor o tivesse ajudado, ele não denunciaria

Publicado em 13/02/2021 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, uma notícia envolvendo Anderson Leandro, vocalista do grupo Molejo, chocou os internautas. Acontece que ele está sendo acusado de estupro pelo jovem Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos, conhecido como MC Maylon. No entanto, Anderson continua negando que o crime tenha acontecido.

Pois bem, agora, o MC que acusa o cantor, conversou com Roberto Cabrini e reafirmou as acusações que fez no boletim de ocorrência registrado na Policia Civil do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista também ouviu Anderson, que alega ter tido relações consentidas com o rapaz.

Diante da defesa de Anderson, Cabrini questiona MC Maylon sobre o estupro. O jovem responde: “Sim eu fui (estuprado), porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu”.

(FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão nega qualquer tentativa de extorsão. “Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!”, afirma.

Ele ainda revelou que se Anderson, do Molejo, o tivesse ajudado, não teria revelado a agressão: “Não tinha denunciado, porque minha índole não é essa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio