Rapazes do BTS cantam Baby Shark em rara performance nunca antes revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está claro para mim que as únicas tropas que devemos enviar agora são o Exército do BTS”, disse James Corden na noite de segunda-feira no The Late Late Show. Em meio aos protestos por igualdade racial que tomaram conta do mundo, Corden dedicou-se a entrevistar o maior fenômeno dos grupos de K-pop que recentemente se manifestou a favor do Black Lives Matter.

No domingo (dia 7), o BTS doou US $ 1 milhão para o movimento igualitário Black Lives Matter, atitude que foi rapidamente correspondida pelos fãs que fizeram novas doações com 35.000 doadores promovendo o bem. Enquanto isso, desde o início dos protestos, os fãs de K-pop de todo o mundo vem fazendo sua parte para combater o racismo online, inundando a web com tags como #AllLivesMatter e #WhiteLivesMatter além de vídeos e GIFs de seus grupos favoritos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Como agradecimento por sua generosidade, Corden lançou um clipe exclusivo do septeto no Late Late Show de quando o BTS apareceu pela primeira vez no divertido quadro “Carpool Karaoke”. O programa mostrou Corden e a banda cantando uma versão do clássico infantil “Baby Shark”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio