Rapazes do BTS cantam Baby Shark em rara performance nunca antes revelada

Publicado em 09/06/2020 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está claro para mim que as únicas tropas que devemos enviar agora são o Exército do BTS”, disse James Corden na noite de segunda-feira no The Late Late Show. Em meio aos protestos por igualdade racial que tomaram conta do mundo, Corden dedicou-se a entrevistar o maior fenômeno dos grupos de K-pop que recentemente se manifestou a favor do Black Lives Matter.

No domingo (dia 7), o BTS doou US $ 1 milhão para o movimento igualitário Black Lives Matter, atitude que foi rapidamente correspondida pelos fãs que fizeram novas doações com 35.000 doadores promovendo o bem. Enquanto isso, desde o início dos protestos, os fãs de K-pop de todo o mundo vem fazendo sua parte para combater o racismo online, inundando a web com tags como #AllLivesMatter e #WhiteLivesMatter além de vídeos e GIFs de seus grupos favoritos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Como agradecimento por sua generosidade, Corden lançou um clipe exclusivo do septeto no Late Late Show de quando o BTS apareceu pela primeira vez no divertido quadro “Carpool Karaoke”. O programa mostrou Corden e a banda cantando uma versão do clássico infantil “Baby Shark”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio