CHOCANTE

Rapper 6ix9ine se nega a ajudar pai biológico que vive em abrigo

"Fui abandonado por ele no meu nascimento", diz rapper

Publicado em 02/07/2021 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmico, Tekashi 6ix9ine como o rapper é conhecido, declarou publicamente em um bate-papo com o DJ Akademiks que não tem intenção de ajudar seu pai biológico, este que atualmente está vivendo em um abrigo para moradores em situação de rua nos Estados Unidos. O artista se nega a dar apoio financeiro ao pai mesmo com seu pedido de ajuda por alegar ter sido abandonado por ele na infância. Confira a gravação da stream:

Danny Hernandez, pai do jovem de 25 anos, publicou um vídeo pedindo ajuda que repercutiu na semana passada veiculado pelo site Page Six. Ele declara não conversar com o filho há uma década. “Como não tenho apartamento, ele não sabe que estou no abrigo. Agora ele vai saber que estou aqui há, o quê, dois anos já? […] Você acha que ele viria para me arranjar alguma coisa. Ele tem dado dinheiro para outras pessoas”, diz o pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Billie Eilish se envolve em suposta polêmica sexual no TikTok

Aproveitando a conferência com DJ Akademiks, 6ix9ine reforça que ele e o pai biológico não tem praticamente nenhum vínculo desde que ele nasceu. “Todo mundo sabe que fui abandonado no nascimento. Todo mundo sabe que meu pai biológico me abandonou quando nasci. No momento, ele [Danny Hernandez] está em um abrigo fumando crack. A história de eu não dar dinheiro para um viciado em crack que me abandonou no nascimento está recebendo mais publicidade do que coisas positivas. Por quê? Porque me odiar é uma tendência”. Dispara o rapper.

(FOTO: Reprodução)

Tekashi já manifestou sua frustração com o pai outras vezes. Quando foi julgado no tribunal por envolvimento com uma gangue criminosa Nine Trey Gangsta Bloods em dezembro de 2019, viu que Danny Hernandez estava no tribunal. Na situação, 6ix9ine disse: “Dei uma olhada; vejo meu pai biológico. Eu não o vejo desde a terceira série. Nem sei se isso é uma porcaria de piada, tudo isso pelo que eu passo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio