Rapper acusado por Kanye West de ser amante de Kim Kardashian, se divorcia

Publicado em 27/07/2020 11:04
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper americano Meek Mill, apontado por Kanye West como amante de Kim Kardashian, anunciou nesta segunda-feira (27), que estava se separando da namorada, a estilista Milan Harris, com quem tem um filho juntos.

No Twitter, o rapper Kanye, fez diversos desabafos, muitos deles envolvendo a música, sua família e o casamento com Kim Kardashian. Em uma das várias declarações do cantor, ele disse que tenta se separar da socialite há dois anos, desde quando ele descobriu uma traição dela com o rapper Meek Mill, onde se encontram no hotel Waldorf-Astoria em Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio do término do seu relacionamento com a namorada Milan Harris, ocorre dias depois que West acusou Kim de traí-lo com o rapper. Coincidência ou não, isso vai render muitos burburinhos.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça surge de biquíni e fãs apontam indireta para o ex: “A gente viu tá”

Eu e Milano decidimos continuar amigos e criar nosso filho como pais separados. Ainda temos um amor louco por cada um, mas ambos chegamos a um entendimento! Ganhei muito dinheiro no ano passado, tudo ficou diferente com muitas pessoas que ajudei, então preciso me reavaliar! Vai acontecer com qualquer pessoa com sucesso e poder crescer, permanecer forte e seguir em frente!“, escreveu o rapper.

O rapper americano e a designer de moda Milano Di Rouge, têm junto um filho, que nasceu em 6 de maio, mesma data de aniversário do rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio