Baco Exu do Blues afirma que doaria sêmen para Beyoncé e revolta fãs da cantora

Publicado em 24/07/2019 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Baco Exu Do Blues lançou uma nova faixa recentemente que vem gerando revolta entre internautas. Chamada de “Blackstreetboys”, a canção foi lançada acompanhada de um clipe e trata-se do segundo lançamento do músico neste ano. Porém, uma das rimas de Baco está causando a ira dos fãs de Beyoncé.

Após divulgar a faixa “Me Desculpa Jay-Z”, o rapper, na nova música intitulada “Blackstreetboys”, fez uma rima onde afirma o seguinte: “Depois que Jay-z ficou estéril, Beyoncé me ligou perguntando se doo sêmen” canta o rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-membro do One Direction critica matéria sobre maconha e sexo gay na banda

Um fã então declarou que o trecho dedicado à Beyoncé é “escroto”.

Perguntado pelo fã sobre o verso, o rapper se defendeu e publicou uma mensagem no Stories do Instagram.

Confira abaixo:

“Cara, é muito complicado como a arte é vista de forma literal no brasil, eu to desde me desculpa jay-z criando um paralelo com o nome da bey com a perfeição o inalcançável ou o impossível como preferirem. Em momento nenhum faltei com respeito ou qualquer coisa do tipo, só simplesmente fiz uma rima e rimas tem 3094959594949 sentidos. Eu faço poesia de escoria minha missão é te chocar com algo que soe como absurdo ou impossível para você procurar o verdadeiro sentido dessa frase você lê um trecho da música separado ou tirar alguma frase do contexto até entendo me interpretar mal,mas se escuta a música com a atenção as coisas ficam mais escuras se assim posso dizer…. ENFIM NÃO TENHA PREGUIÇA PRA INTERPRETAR UM TEXTO OU UMA OBRA” escreveu o cantor.

Confira o clipe da música abaixo:

https://youtu.be/_gvBGRkRL30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio