Taylor-Swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

O rapper e cantor Kid Rock, defensor do Partido Republicano nos Estados Unidos, resolveu atacar Taylor Swift, por causa das recentes declarações favoráveis da cantora ao Partido Democrata. De maneira agressiva, o músico escreveu no Twitter: “Taylor quer ser uma democrata porque quer fazer filmes. Ponto. E parece que ela vai chupar os mais estranhos de Hollywood para chegar lá. É a coisa mais antiga que existe. Boa sorte, garota!”.

VEJA TAMBÉM: Mulher leva soco de segurança em show de Thiaguinho: “Apanhei de um homem”

Taylor, que fará parte da adaptação para o cinema do musical “Cats”, ainda não respondeu ao ataque por enquanto. A apresentadora norte-americana Chrissy Teigen, fez questão de defender Taylor Swift dos ataques e chamou Kid Rock de “patético”.

Taylor, vale lembrar, nunca foi uma artista que se posicionava muito politicamente. No último ano, a cantora mudou sua atitude e passou a apoiar políticos democratas, em defesa dos direitos das mulheres e pessoas LGBTQI+. O clipe mais recente dela, “You Need To Calm Down”, aliás, é um exemplo do que vem acontecendo nesta fase mais engajada da cantora,