Rapper alega que manteve relacionamento com esposa de Will Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper August Alsina afirmou em suas redes sociais, que durante quatro anos teve um relacionamento com Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith.

No texto publicado no Instagram, o cantor disse que avisou que iria expor o romance dos dois. “Ninguém ficou de lado em nenhuma conversa, todo mundo recebeu chamadas de cortesia com antecedência“, destacou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, o músico contou sobre a polêmica que causou após revelar o affair, que tinha aprovação de Will, o casal negou a afirmação.

Verdade e transparência fazem todos nós desconfortáveis, sim, mas eu não posso pedir desculpas por isso. Não existe certo ou errado aqui, isso simplesmente é“, escreveu o cantor.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O boato veio à público na última semana, quando o rapper deu uma entrevista ao programa ‘The Breakfast Club’, exibido no canal da apresentadora Anglea Yee no YouTube.

Eu sentei com o Will e nós dois conversamos”, disse o artista de 27 anos quando questionado sobre os boatos sobre seu suposto romance. “Por causa das transformações que o casamento deles estavam passando, cada vez mais uma parceria que não envolvia romance, ele me deu a benção dele”.

O ator Will Smith com a esposa, Jada Pinkett Smith, e dois de seus três filhos (Foto: Instagram)

Eu me entreguei integralmente nesse relacionamento por anos da minha vida. Eu amo verdadeiramente e profundamente a Jada, sinto muito amor por ela”, afirmou o artista.

Ano passado ele lançou a canção ‘Nunya’, com referências a Jada e ao relacionamento dos dois. Os representantes do casal, Jada e Will Smith negaram as alegações na época e voltaram a negar em seguida à nova entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio