Rapper alega que manteve relacionamento com esposa de Will Smith

Publicado em 04/07/2020 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper August Alsina afirmou em suas redes sociais, que durante quatro anos teve um relacionamento com Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith.

No texto publicado no Instagram, o cantor disse que avisou que iria expor o romance dos dois. “Ninguém ficou de lado em nenhuma conversa, todo mundo recebeu chamadas de cortesia com antecedência“, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na publicação, o músico contou sobre a polêmica que causou após revelar o affair, que tinha aprovação de Will, o casal negou a afirmação.

Verdade e transparência fazem todos nós desconfortáveis, sim, mas eu não posso pedir desculpas por isso. Não existe certo ou errado aqui, isso simplesmente é“, escreveu o cantor.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O boato veio à público na última semana, quando o rapper deu uma entrevista ao programa ‘The Breakfast Club’, exibido no canal da apresentadora Anglea Yee no YouTube.

Eu sentei com o Will e nós dois conversamos”, disse o artista de 27 anos quando questionado sobre os boatos sobre seu suposto romance. “Por causa das transformações que o casamento deles estavam passando, cada vez mais uma parceria que não envolvia romance, ele me deu a benção dele”.

O ator Will Smith com a esposa, Jada Pinkett Smith, e dois de seus três filhos (Foto: Instagram)

Eu me entreguei integralmente nesse relacionamento por anos da minha vida. Eu amo verdadeiramente e profundamente a Jada, sinto muito amor por ela”, afirmou o artista.

Ano passado ele lançou a canção ‘Nunya’, com referências a Jada e ao relacionamento dos dois. Os representantes do casal, Jada e Will Smith negaram as alegações na época e voltaram a negar em seguida à nova entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio