Rapper causa polêmica ao dizer que Justin Bieber é tão inovador quanto Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Chance The Rapper comparou o próximo álbum de Justin Bieber, no qual participa, com o disco “Off the Wall”, um dos álbuns mais celebrados de Michael Jackson. “O teu álbum é tão bom. Tem alguma da melhor música que eu já ouvi. Ponto final. Lembra-me de quando o Michael Jackson fez o ‘Off the Wall’. É tão inovador”, disse o rapper.

Os elogios vieram à tona depois que o próprio Bieber afirmou que o sucessor do disco “Changes”, inclui algo da melhor música que ele fez até hoje. A fala de Chance The Rapper levantou polêmica nas redes sociais dividindo opiniões por causa da comparação feita justamente com um dos artistas mais memoráveis da história do entretenimento. Vale lembrar que Chance The Rapper colaborou com Justin recentemente no single ‘Holy’, que deverá integrar o novo disco do cantor canadense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

https://twitter.com/CmplxAmbition/status/1308779374909550592?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1308779374909550592%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fblitz.pt%2Fprincipal%2Fupdate%2F2020-09-24-Justin-Bieber-e-tao-inovador-quanto-Michael-Jackson.-Quem-o-diz-e-Chance-The-Rapper
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio