Timbaland entra em live de Anitta e diz gostar da música nova da cantora

Publicado em 26/06/2020 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como todo grande artista que lança uma nova música, Anitta também deseja calorosamente o topo de todas paradas com sua nova música. E ela deixou tal vontade clara numa live realizada, após sair do hospital, onde resolveu nesta sexta-feira (26) conversou com MC Zaac e o rapper Tyga. Na transmissão, o assunto inevitavelmente acabou sendo o novo hit “Desce Pro Play (PA PA PA)”.

Anitta começou o bate-papo brincando com MC Zaac e sugerindo que os dois poderiam virar uma dupla já que “tudo o que eles fazem bomba”. Vale lembrar que os dois músicos possuem no currículo juntos, os funks “Vai Malandra” (2017) e “Bola Rebola” (2020), esta última em parceria com o astro colombiano J Balvin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos momentos mais importante da transmissão dos funkeiros, foi quando o rapper e produtor norte-americano Timbaland entrou na live e comentou “Isso é forte”, dando a entender que amou o resultado da música (PA PA PA).

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Timbaland é um dos principais produtores da indústria musical do mundo. Seu nome aparece em trabalhos de Beyoncé, Madonna, Rihanna, Justin Timberlake, Demi Lovato, 50 Cent, Jennifer Lopez, Katy Perry e vários outros.

Rodrigo Gorky, um dos produtores de Desce Pro Play, comemorou no Instagram.

“Sabe aquele momento que vc sabe que tá fazendo algo legal e é reconhecido por isso? Ver o @timbaland curtindo o Beat que é uma homenagem pra ele… DAAAAMN! Só tenho que agradecer a todo mundo que fez parte do processo! (Se prepara que a lista é grande!): @mczaac @anitta @tyga @maffalda @zebumix @bibi_ @marquesarthur @pablobispo @rafaelfadul @imleonardo ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Obrigado por fazerem esse rolê ser tão divertido e incrível!”
, escreveu na legenda.

Confira o clipe oficial que saiu na manhã de hoje:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio