Rapper destrói Ferrari de R$1 milhão e 700 mil após acidente de trânsito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Lil Yachty teria se envolvido num acidente de carro grave após sua Ferrari deslizar em Atlanta durante uma chuva forte. A aquaplanagem do veículo teria ocorrido no início da temporada de Verão norte-americana quando a temperatura sobe e as pessoas passam a sair mais, porém na Geórgia, a população segue experimentando um pouco de chuva.

A capital do estado de Peach vem lidado com algumas chuvas bastante fortes de começo de Verão e o TMZ relata que Lil Yachty esteve envolvido no acidente de carro que resultou na destruição por completo da luxuosoa Ferrari do rapper que custava 330 mil dólares (aproximadamente um milhão e 700 mil reais).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

De acordo com o site, Lil Yachty seguia dirigindo pela Georgia State Route 400 na segunda-feira (22 de junho), quando o veículo aquaplanou e colidiu. De acordo com relatos, a chuva estava forte e tinha “muita água parada na estrada”, fazendo com que a Ferrari vermelha de Lil Yachty girasse e batesse no acostamento da estrada, numa barreira da via.

VEJA TAMBÉM: Surubas, caso gay e traições: A polêmica vida sexual de Mick Jagger

(FOTO: Reprodução)

Mesmo com o relatório afirmando que Yachty foi capaz de sair do acidente sem ferimentos graves, não ficou claro se o músico foi ou não atendido em um hospital. O rapper foi capaz de deixar a cena do acidente ileso pelo acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio