Rapper é acusado de decepar pênis de outro homem em troca de audiência

Publicado em 01/03/2021 23:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aaron Beltran é um rapper espanhol que foi acusado de decepar o pênis de outro homem com uma faca de cozinha, em troca de audiência.

Aaron Beltran (FOTO: Reprodução NY Post)

Segundo informações do jornal The Independent, o corte foi consensual. A vítima, tinha dúvidas sobre sua sexualidade e o dinheiro envolvido e poderia ser uma situação satisfatória para os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Breach, a vítima, foi parar no hospital, no centro de Zaragoza, em março de 2019. 

A polícia recolheu os depoimentos de disse que o pênis decepado pelo rapper foi em troca de dinheiro, eles ainda disseram se tratar de uma “brincadeira” e que ainda envolve o canal do artista.

Porém, segundo a publicação, quanto mais visualizações o vídeo tivesse, mais dinheiro Andrew, que teve seu órgão genital cortado, ganharia.

Beltran negou envolvimento com o caso.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

No tribunal, Breach mudou sua versão e alegou ter cortado o próprio pênis por não ter certeza sobre sua sexualidade. “Eu cortei meu próprio pênis. Eu não estava bem. Fui eu mesmo”, ele disse.

Atualmente, a polícia ainda investiga as hipóteses, mas se ele for condenado, pode cumprir uma pena de até quatro anos e seis meses, mesmo se as autoridades considerarem que o corte foi consensual.

“Ao entrevistar a vítima no hospital, ele nos disse que o acusado cortou seu pênis. Andrew disse que não se sentia 100% um homem e queria se livrar de seu pênis”, revelou um policial que não foi identificado.

“Ele fez um acordo com o acusado de pagar a ele 200 euros (cerca de R$ 1,3 mil) que dependeria de quantas visualizações o vídeo da amputação receberia no YouTube. Foi feito com base em acessos”, informou oficial de acordo com jornal britânico.

Os promotores querem que o rapper, Aaron Beltran vá aos tribunais e seja julgado por sua responsabilidade criminal, referente a mutilação.

Andrew Breach, que é professor, passou três semanas no hospital e seu pênis, que foi encontrado em um saco de lixo, foi reimplantado.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio