rapper silento
O rapper norte-americano Silento (FOTO: Reprodução)

O rapper norte-americano Silento, está sendo acusado de atacar duas pessoas em uma casa na área de Los Angeles com um machado na semana passada, segundo autoridades.

O artista musical de 22 anos, de acordo com o promotor público do condado de Los Angeles, é acusado de agressão com arma mortal, sendo acusado de entrar em uma casa destrancada em Valley Village, Califórnia, e atacar duas pessoas dentro da residência, informou a AP.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

O nativo de Atlanta, cujo nome verdadeiro é Richard Lamar Hawk, apontou sua machadinha para as pessoas na residência, uma das quais conseguiu remover a arma de suas mãos, disseram os promotores.

De acordo com o TMZ, o rapper procurava a namorada quando entrou na casa – mas foi informado por um amigo que havia entrado na casa errada. Silento deixou a residência rapidamente quando seu amigo lhe contou sobre o erro, informou o TMZ.

No momento do incidente, disseram as autoridades, o artista da Fresh Outta High School estava em liberdade sob fiança devido a uma prisão anterior em Orange County, Califórnia.

Ele foi levado sob custódia em 28 de agosto em conexão com o crime de infligir ferimentos corporais a um cônjuge em um incidente de violência doméstica, informou a People, citando registros do Departamento do Xerife do Condado de Orange.

Silento ouvirá as acusações contra ele em uma acusação na sexta-feira, disseram os promotores. Não ficou imediatamente claro se o artista musical tem representação legal; ele pode pegar até seis anos de prisão se for condenado.