Rapper explica por que revelou ter tido um caso amoroso com esposa de Will Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, August Alsina declarou que manteve um relacionamento com Jada Pinkett-Smith, que é casada com Will Smith desde 1997. Após a revelação, o rapper diz se sentir aliviado.

Em entrevista à People, ele disse que sempre preferiu manter sua vida amorosa longe dos holofotes: “Nunca me importei muito com o que as pessoas pensavam de mim, mas minha vida pessoal começou a se infiltrar na minha vida profissional“, confessou. “Havia algumas informações falsas sobre mim, e isso afetava meus contatos profissionais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper é responsável legal por suas três sobrinhas, Chaylin, de 14 anos, Amaiya, de 13, e Kayden, de 11 –, isso fez com que ele tivesse uma preocupação extra com a imagem que poderia passar a outras pessoas. “Eu podia entender por que pareceria que eu era imprudente ou desrespeitoso. Então isso realmente começou a afetar o meu sustento, e nunca deixo de me importar com ele”, continuou. “Tenho três filhas para cuidar. Mate-me, me odeie, me apedreje, mas me enterre como um homem honesto. Tudo que posso fazer é dizer a verdade.”

(FOTO: Getty Images)

O rapper revelou em junho o affair em uma entrevista à apresentadora de rádio Angela Yee. Depois disso, Pinkett-Smith chamou Will Smith ao seu programa, ‘Red Table Talk‘, e confirmou o caso extraconjugal.

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

À People, Alsina falou que nunca quis causar problemas à família Smith, por quem ele disse ter “profundo respeito“. O músico também adicionou que não acredita que seu relacionamento com Will e Jada tenha acabado. “Há muito amor ali. Às vezes, a verdade é complicada e difícil. Mas [meu relacionamento com eles não está] quebrado de forma alguma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio