Rapper explica por que revelou ter tido um caso amoroso com esposa de Will Smith

Publicado em 24/08/2020 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, August Alsina declarou que manteve um relacionamento com Jada Pinkett-Smith, que é casada com Will Smith desde 1997. Após a revelação, o rapper diz se sentir aliviado.

Em entrevista à People, ele disse que sempre preferiu manter sua vida amorosa longe dos holofotes: “Nunca me importei muito com o que as pessoas pensavam de mim, mas minha vida pessoal começou a se infiltrar na minha vida profissional“, confessou. “Havia algumas informações falsas sobre mim, e isso afetava meus contatos profissionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper é responsável legal por suas três sobrinhas, Chaylin, de 14 anos, Amaiya, de 13, e Kayden, de 11 –, isso fez com que ele tivesse uma preocupação extra com a imagem que poderia passar a outras pessoas. “Eu podia entender por que pareceria que eu era imprudente ou desrespeitoso. Então isso realmente começou a afetar o meu sustento, e nunca deixo de me importar com ele”, continuou. “Tenho três filhas para cuidar. Mate-me, me odeie, me apedreje, mas me enterre como um homem honesto. Tudo que posso fazer é dizer a verdade.”

(FOTO: Getty Images)

O rapper revelou em junho o affair em uma entrevista à apresentadora de rádio Angela Yee. Depois disso, Pinkett-Smith chamou Will Smith ao seu programa, ‘Red Table Talk‘, e confirmou o caso extraconjugal.

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

À People, Alsina falou que nunca quis causar problemas à família Smith, por quem ele disse ter “profundo respeito“. O músico também adicionou que não acredita que seu relacionamento com Will e Jada tenha acabado. “Há muito amor ali. Às vezes, a verdade é complicada e difícil. Mas [meu relacionamento com eles não está] quebrado de forma alguma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio