Rapper famoso afirma que apenas pessoas vacinadas poderão ir em seus shows

Publicado em 06/12/2020 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o mundo enfrenta uma pandemia que parece interminável, as autoridades estão tendo que lidar com ondas de desinformação sobre vacinas que vêm surgindo cada vez mais.

Muitas pessoas já admitiram que se recusarão a ser vacinadas quando uma forma de prevenir a COVID-19 for oficialmente descoberta. Pensando nisso, o rapper norte-americano Lupe Fiasco já tomou uma decisão sobre seus shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos ter, ter, ter isso! Vocês terão que estar vacinados para vir aos meus shows”, disse o astro no Instagram enquanto publicava uma notícia de que a nova vacina da Pfizer começará a ser distribuída esta semana no Reino Unido.

Essa é uma técnica que, claramente, ajudará a manter os fãs e a equipe que trabalha nos shows mais seguros. Na web, a recepção sobre esta notícia está divida.

VEJA TAMBÉM: IZA é eleita a Mulher do Ano e confessa: “Não achei que fui bem em 2020”

Nos comentários, as pessoas dizem: “Finalmente um rapper consciente, o que está faltando no cenário atual”; “E as pessoas pensavam que Kanye era o louco”; “Já estarei na fila com a vacina e o ingresso”; “Que decepcionante. Achei que em todos os artistas, você seria um dos que poderíamos contar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio