Rapper famoso diz que namorado de Rihanna deveria engravidá-la

Publicado em 08/06/2021 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Boosie Badazz é famoso por suas aparições frequentes no VladTV, além de chamar atenção com algumas manchetes de suas entrevistas, e dito isso, recentemente ele falou sobre o relacionamento de Rihanna com A$AP Rocky.

Ele é conhecido por ser muito franco e sempre dizer o que pensa, e durante sua última entrevista com Vlad, o rapper foi questionado sobre o namoro entre os artistas, e ele disse que não havia nada além de coisas boas para dizer sobre o casal e chegou fazer ‘um pedido’ para Rocky.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O rapper disse que A$AP Rocky precisa colocar ‘um anel’ no dedo de Rihanna e engravidá-la. “Ele precisa engravidar ela… Se vocês estão apaixonados, não vejo por que deveriam estar usando proteção”, falou.

Os comentários do rapper claro, causaram diversas reações negativas de internautas, já que sua fala foi apontada como um comentário misógino. “A ideologia desses homens é uma merda”, uma pessoa comentou. “Eles afirmam que as mulheres estão tentando prendê-los para ter um bebê e então você ouve coisas como essa, então me pergunto: quem está prendendo quem?”, outro opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio