Rapper famoso é assassinado após assinar contrato com gravadora

Publicado em 09/12/2020 23:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Blue Benji Kobe foi assassinado a tiros. O músico morreu menos de duas semanas após assinar contrato com a Cinematic Music Group.

Segundo o site AcesShowBiz, Kobe foi baleado no início da tarde do último domingo (06). O músico chegou a ser resgatado com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após sua chegada no Ochsner Health Hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Ainda de acordo com o site, o tiroteio que resultou na morte do músico ocorreu em frente a uma loja de tabaco. Um carro parou em frente ao estabelecimento e saíram duas pessoas de dentro do veículo que abriram fogo contra os clientes da loja, atingindo o rapper e mais um outro indivíduo.

O empresário de  Blue Benji Kobe, Lil Cali, lamentou a morte do colega em uma publicação emocionante em seu Instagram: “Caramba, irmão!!!! Duas semanas atrás nós estávamos em Nova York assinando o seu grande contrato. Quando voltamos para casa eu te falei que você deveria tomar cuidado, porque você estava naquele ponto da carreira em que merdas acontecem. Não posso acreditar nessa merda! Gostaria que isso fosse apenas um sonho! Descanse em paz, meu irmão! Você chegou lá!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio