Confira!

Rapper famoso é baleado em tentativa de assalto e fica em estado grave

Vídeo mostra o artista sendo baleado enquanto seu primo grita por ajuda

Publicado em 22/04/2021 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper do grupo Pretty Ricky, Baby Blue, está em estado grave após ser baleado, na noite de segunda-feira, na Flórida. As informações são do TMZ.

De acordo com o site, Baby Blue e seu primo estavam perto de seus veículos quando dois suspeitos armados se aproximaram. Uma briga física aconteceu quando os homens supostamente tentaram roubar um colar de ouro do rapper, e os policiais dizem que foi durante essa briga que o músico foi baleado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

A bala perfurou seu pulmão e ele foi levado a um hospital local, onde permanece em estado grave, segundo seu irmão e colega de grupo, Spectacular Smith. Smith disse ao TMZ que Blue ainda está na UTI e foi conectado a uma máquina de respiração devido ao ferimento e, até agora, apenas sua mãe e seu pai puderam visitá-lo no hospital devido às restrições da pandemia de Covid-19.

A polícia diz que os dois suspeitos fugiram antes da chegada dos policiais. Não está claro se eles escaparam com a corrente de ouro. A polícia notou que um dos suspeitos estava usando um casaco com capuz preto e o outro um casaco com capuz cinza, ambos usando coberturas para o rosto. O Departamento de Polícia de Davie está pedindo a qualquer pessoa com informações que entre em contato com eles ou com o Broward Crime Stoppers.

“Acredita-se que não haja uma ameaça específica e importante para a comunidade neste momento. O tiroteio não parece ser um ato de violência aleatório. Esta investigação ainda está ativa e em andamento, atualizações podem ser divulgadas assim que estiverem disponíveis.”

Confira o vídeo abaixo, vale ressaltar que as cenas são fortes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio