Rapper famoso que cancelou casamento com Naya Rivera presta homenagem

Publicado em 18/07/2020 10:30
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Big Sean foi ao Instagram na noite desta sexta-feira (17) para postar uma homenagem a sua ex-namorada Naya Rivera, que foi confirmada morta na última segunda-feira (13) aos 33 anos.  

No longo post, o rapper de 32 anos admitiu que ainda está ‘triste e chocado’ com a trágica morte de Rivera e que sempre ‘aprecia e valoriza’ o tempo que passaram juntos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Descanse em paz Naya, Deus abençoe sua alma! Obrigado por abençoar a todos nós com seu talento e presença. você é uma heroína”, escreveu Sean, que foi noivo da atriz em 2013.  

Sean ficou maravilhado com as habilidades maternas de Rivera com seu filho de quatro anos, Josey, a quem ela compartilhava com o ex Ryan Dorsey, 36, bem como com as ‘barreiras’ que ela derrubou para outras pessoas em seu setor. 

“Não apenas por causa de como você salvou seu filho, também por causa das barreiras que você derrubou para tantas pessoas, para fazê-las sentir-se confiantes em si mesmas e permanecer altas e se orgulharem quando não conseguiram isso sozinhas”. 

“Aprecio e aprecio tudo o que aconteceu entre nós por me tornar uma pessoa mais sábia e melhor. Ainda estou sofrendo e em choque, não posso acreditar que isso seja real”. 

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

“Estou rezando por você e sua família e sei que você está vigiando e protegendo-os. Descanse em paz Naya”, concluiu o atacante Bezerk. 

Ele também incluiu um retrato em preto e branco da estrela de Glee, bem como uma foto dela com seu filho. 

Rivera foi confirmada morta pelas autoridades na segunda-feira, depois de ter desaparecida durante um passeio com seu filho Josey no lago Piru em 8 de julho.

Antes do corpo de Naya ser encontrado na segunda, Big Sean curtiu uma série de tweets de apoiadores, incluindo um que dizia: “Orações para Naya Rivera. Espero que ela esteja bem”.   

Big Sean e Naya ficaram noivos em 2013, após seis meses de namoro, no entanto, eles se separaram, em meio a alegações de traição.

Naya discutiu a separação em suas memórias ‘Sorry Not Sorry’ e revelou que descobriu que não estava mais se casando depois de ler um artigo online.

Ela escreveu: “Nós estávamos brigando por cinco dias seguidos enquanto ele estava viajando, e então no dia em que ele estava de volta a LA, ele disse que não queria me ver”.

“Bem, um idiota, eu tenho uma chave para sua casa. Entro, desço as escadas e adivinhe qual garotinha está sentada de pernas cruzadas no sofá ouvindo música? Rima com ‘Smariana Schmande’”.

Uma declaração do representante de Big Sean disse: “Depois de uma reflexão cuidadosa e muita consideração, Sean tomou a difícil decisão de cancelar o casamento”.

Rivera era mais famosa por seu papel como Santana Lopez na série Glee, que estreou na Fox em 2009 e durou seis temporadas.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio