Rapper? Ferrugem canta hip-hop em “Supersticiosa” sua parceria com Haikaiss

Publicado em 23/09/2020 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo de rap Haikaiss lança, nesta quarta-feira (23), o clipe de “Supersticiosa”. O vídeo, assim como a música, conta com a participação do cantor Ferrugem e ilustra a canção lançada no álbum “Aquário”, em abril desde ano.

A faixa, que aborda a importância dos relacionamentos construídos com pessoas especiais ao longo da vida e apresenta uma pegada mais leve e próxima do pop romântico, ganhou um videoclipe à altura de sua sonoridade, no qual essa sensibilidade é reforçada. O registro audiovisual, que tem produção de Naio Rezende, possui uma atmosfera próxima do “documental” e conta com imagens de arquivo das famílias dos integrantes do Haikaiss e de Ferrugem, mostrando momentos dos artistas no contexto familiar, em contraste às suas vivências na rua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Zé Neto volta a postar foto com “volumão” na sunga e esposa revela o segredo para o tamanho

A gravação começa com as famílias dos rappers Pedro QualySPVic e Spinardi – esposas e filhas – reunidas para assistirem a esses momentos históricos em uma casa, com um clima de encontro entre amigos, e se desenrola com mastershots do grupo ao lado de Ferrugem, filmados em um galpão. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio