Rapper gay pode bater recorde histórico de Mariah Carey e Justin Bieber nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper LGBT Lil Nas X e seu colega Billy Ray Cyrus foram capazes de uma façanha. A canção “Old Town Road” completou 16 semanas na liderança da parada Billboard Hot 100, principal parada de singles dos EUA e alcançou um recorde histórico.

Ao lado de “One Sweet Day” (Mariah Carey & Boyz II Men) e “Despacito” (Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber), “Old Town Road” agora, é a música que mais tempo ficou em 1º lugar na parada de singles dos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As três faixas detêm este prestigiado título e com grandes números de execuções nas rádios e streaming, Lil Nas X e Billy Ray Cyrus ainda podem quebrar o recorde na próxima semana, se ficarem no topo pela 17ª semana.

De acordo com dados da Nielsen Music divulgados pela Billboard, “Old Town Road” ainda cresceu 22% em streams e 4% em downloads na última semana, por causa de um novo remix oficial da faixa com vocais de Young Thug e Mason Ramsey. O single continua sendo o mais ouvido via stream nos Estados Unidos há 16 semanas, e também o mais baixado no país há 12 semanas. A faixa também se mantém com grande força nas rádios, entre as dez mais tocadas na última semana.

VEJA TAMBÉM: Processado por transmitir DST, Usher pede que juiz mantenha seus exames médicos em segredo

Lil Nas X tem apenas 20 anos e chegou a publicar um tuíte no final de junho, se assumindo parte da comunidade LGBTQ+ e sugerindo ser gay. O Top 10 da Billboard também conta com outro ícone LGBT: Lizzo, a cantora que já revelou que não se identifica com nenhum rótulo de gênero ou orientação sexual.  

Confira como está o Top 10 da Billboard:

01) “Old Town Road” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus (-)
02) “bad guy” – Billie Eilish (-)
03) “I Don’t Care” – Ed Sheeran e Justin Bieber (6-3)
04) “Señorita” – Shawn Mendes e Camila Cabello (5-4)
05) “Talk” – Khalid (4-5)
06) “Truth Hurts” – Lizzo (7-6)
07) “Goodbye” – Post Malone feat. Young Thug (3-7)
08) “Sucker” – Jonas Brothers (-)
09) “Sunflower (Spider-Man: Into the Spider-Verse)”- Post Malone feat. Swae Lee (-)
10) “No Guidance” – Chris Brown feat. Drake (12-10)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio