Rapper gay sofre ataques homofóbicos após se fantasiar de Nicki Minaj

Publicado em 02/11/2020 23:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper americano Lil Nas X fez o maior sucesso nas redes sociais ao se vestir de Nicki Minaj durante as celebrações do Halloween deste ano. Mas, nem todo mundo gostou da fantasia.

O rapper Dave East utilizou os Stories de seu para criticar a escolha de figurino e emitiu ofensas homofóbicas ao dono do hit “Old Town Road”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E vocês estavam com raiva de mim por causa desse cara”, East escreveu abaixo de uma foto comparando a roupa de Lil Nas X com a de Minaj. Ele acrescentou na próxima publicação, “BATI MON!!!! ”.

Lil Nas respondeu aos comentários de East corrigindo sua grafia da gíria jamaicana utilizada para ofender homossexuais. “É ‘batty man”, escreveu ele no Twitter. “Esses caras não conseguem nem mesmo ser homofóbico da maneira apropriada e sem destruir o dialeto.”

Em seguida, ele fez outra publicação pedindo às pessoas para deixá-lo em paz. “Cara, eu não incomodo ninguém nesta indústria. Tudo o que faço é tweetar e fazer hits. Me deixe em paz, droga.”, desabafou.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Confira fotos da íncrivel produção de Lil Nas X como Nicki Minaj no clipe de “Super Bass”:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Não é a primeira vez que East e Lil Nas trocam farpas. Em abril de 2019, East criticou a qualidade de “Old Town Road” enquanto questionava a integridade da música Hip Hop atual.

Enquanto o novo álbum de Lil Nas X não chega, ouça o hit “Old Town Road”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio