Rapper Huey é assassinado a tiros nos Estados Unidos

Publicado em 26/06/2020 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Huey faleceu em Saint Louis, Missouri, nos Estados Unidos, depois que foi alvejado por tiros na noite desta quinta-feira (26), de acordo com o G1.

Segundo o canal Fox, Huey foi assassinado a tiros em frente a uma casa. O artista chegou a ser levado ao hospital, porém acabou sendo declarado morto assim que chegou ao local. Confira uma reportagem do canal sobre o assunto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra pessoa, que não teve seu nome revelado, também foi baleada no incidente e acabou sendo levada ao hospital depois de procurar por policiais. Lawrence Franks Jr., cujo nome verdadeiro de Huey, ficou conhecido no ano de 2006 depois do lançamento de “Pop, Lock & Drop It” faixa que atualmente tem mais de 26 milhões de plays no Spotify. O músico tinha 31 anos e deixou uma filha de 13 anos de idade.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry lança versão remixada de “Daisies” para evento LGBTQIA+

Fãs e amigos de Huey fizeram homenagens nas redes sociais. “Última vez que nos apresentamos juntos. Todos vocês conheciam ele como Huay, para os entes queridos, ele era LJ. Descanse em paz”, escreveu o artista Bruce Franks Jr.

Huey se foi para sempre. Obrigado pelas conversas, por sua energia, por acreditar em mim. Eu vou ajudar a manter seu espírito vivo aqui embaixo. Muito amor para sempre“, comentou o cantor Jaylien.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio