Rapper implora a juiz pra sair da cadeia: “Coronavírus pode me matar”

Publicado em 23/03/2020 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Tekashi 6ix9nine está tão desesperado para escapar do coronavírus que prefere se arriscar fora da prisão a arriscar que a doença o mate enquanto ele está preso.

O advogado de 6ix9ine, Lance Lazzaro, escreveu uma carta ao juiz responsável por seu caso na noite de domingo citando sérias preocupações pelo bem-estar de Tekashi atrás das grades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rapper Tekashi 6ix9nine é acusado de “mandar matar” cantor rival

Lazzaro diz que Tekashi sofre de asma – tornando o coronavírus muito mais grave – e ele o quer livre do confinamento o mais rápido possível. Na carta – obtida pelo TMZ – Lazzaro também revela que Tekashi foi diagnosticado com bronquite e sinusite no final do ano passado e foi hospitalizado para tratamento.

Ainda de acordo com o advogado, o rapper teve falta de ar recentemente, mas os funcionários da prisão não o deixaram ver um médico. Tekashi tem apenas alguns meses até o fim de sua sentença de 24 meses mas Lazzaro diz que Tekashi não pode arriscar ficar trancado por mais tempo já que sua vida está em risco.

O músico foi preso em novembro de 2018 com diferenciadas acusações, incluindo conspiração para assassinato e assalto à mão armada. A resposta do juiz ao pedido ainda não foi revelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio