Rapper invade ilegalmente rancho de Michael Jackson e grava clipe

Publicado em 09/11/2020 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso rancho Neverland de Michael Jackson foi invadido e virou o cenário para um novo videoclipe de um rapper.

O artista Daeshard filmou seu vídeo de música neste verão e, embora nos diga que tinha permissão para estar em Neverland, as pessoas que administram a propriedade dizem que ele está mentindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Michael que viram o vídeo afirmam que não há nenhuma chance de alguém ter aprovado um projeto para filmar na propriedade.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

O site americano TMZ entrou com contato com os atuais gerentes do rancho, e eles disseram que a gravação do vídeo NÃO foi autorizada.

Eles afirmam que afirma que as pessoas que participaram da produção, incluindo Daeshard, invadiram o local – e os seguranças lhes pediram para sair, o que eles fizeram.

Michael em Neverland (FOTO: Reprodução)

O site afirma: “Fontes próximas à situação nos disseram que a segurança avistou 3 indivíduos com 3 câmeras GoPro e um iPhone gravando o vídeo em 23 de julho”.

Os seguranças afirmam que pediram para que eles apagassem os vídeos feitos na propriedade – e que eles apagaram -, e essa foi a razão para não terem chamado a polícia.

Michael em Neverland (FOTO: Reprodução)

O artista insiste que recebeu permissão para estar lá e filmar seu projeto, mas ele não quis nos dizer quem lhe deu essa permissão.

O clipe foi divulgado há 5 dias e já acumula mais de 2.800 visualizações, além de 200 curtidas.

No final do vídeo ele divulga a frase de Michael: “Eu vou procurar a minha estrela até eu encontrala. Ela está escondida na gaveta da inocência, envolta em um lenço de admiração”.

Ele coloca o ano que o cantor nasceu, mas ao invés do ano em que morreu, foi colocado um símbolo de infinito. Assista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio