Rapper lendário terminou namoro com Madonna por ela ser branca

Publicado em 22/04/2021 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2015, Madonna revelou que namorou com ninguém menos que o rapper: Tupac Shakur. Segundo noticiado pelo TMZ, o músico que foi assassinado em 1996, terminou o relacionamento com a loira por cara e o motivo: ela ser branca.

Você consegue entender isso?”, diz ele. “Você ser vista com um homem negro não ameaça de maneira alguma a sua carreira. No máximo, faria com que você parecesse muito mais aberta e excitante. Mas para mim, ao menos na minha percepção anterior, eu senti que por causa da minha ‘imagem’ eu estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram ser quem eu achava que era. Nunca quis te machucar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Ele continua, citando que Madonna teria falado em uma entrevista que “iria reabilitar todos os rappers e jogadores de basquete”. “Essas palavras calaram fundo em mim já que eu não sabia que você tinha ficado com outros rappers além de mim. Foi nesse momento de dor e respondendo a um instinto natural para revidar e defender o meu coração e o meu ego que eu disse um monte de coisas”, diz.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Você me entende? Nesse período, como você pode ver, eu cresci espiritualmente e mentalmente. Não me importo mais com a maneira como eu sou visto. Por favor, entenda meu posicionamento anterior como a de um jovem rapaz com experiência limitada junto de um símbolo sexual extremamente famoso.”

(FOTO: Reprodução)

Ele continua. “Eu ofereço minha amizade de novo, dessa vez mais forte. Se você estiver interessada, eu gostaria de discutir mais esse assunto com você, mas algumas coisas não podiam esperar. Me senti forçado a dizer… só caso algo aconteça comigo”, disse. “Por favor, tome cuidado, Madonna. As pessoas não são tão honradas como parecem, há aquelas cujos corações sangram de inveja e maldade. Elas não hesitariam em te prejudicar! Deixem que as minhas seis balas sejam provas disso!”

Depois de assinar a carta, ele ainda mandou outro recado. “Não sei como você se sentiria vindo me visitar, mas se você quiser, do fundo do seu coração, eu adoraria conversar cara a cara com você. É engraçado, mas essa experiência me ensinou a não encarar o tempo como algo garantido.” Tupac morreu no hospital em setembro de 1996, dias depois de levar quatro tiros enquanto estava em um carro nas ruas de Las Vegas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio