Rapper leva tiro na cabeça e faz vídeo no Instagram

Publicado em 12/12/2019 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Mo3 sobreviveu após ser baleado na cabeça na noite de terça-feira (dia 10). Após ser alvo de um tiro, o músico imediatamente entrou no Instagram para acalmar seus fãs e explicar que ele ficaria bem. No vídeo, a camiseta branca de Mo3 está coberta de sangue, enquanto alguém ao fundo parece estar pedindo a Mo3 para ele sair da rua e ir para um hospital.

Cara foda-se”, diz ele. “Eu estou bem. Nigga apenas me deu um tiro na cabeça e outro de raspão nas minhas costas. Cara, eu estou bem.” Após o incidente, o rapper chegou a concordar em ir até um hospital onde foi diagnosticado com condições estáveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mo3, pai de três filhos, vem trabalhando seu próximo disco Osama. Numa entrevista de 2016 ao Dallas Observer, o músico explicou o que diferencia sua música de outros rappers.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Eu digo a verdade na minha música”, disse ele. “Eu não estou falando em ficar na traphouse e comprando carros estrangeiros ou ter um designer disso, um designer aquilo. Não, estou falando sobre como minha mãe não podia pagar suas contas e quando não tínhamos onde dormir e ficávamos comendo macarrão todos os dias”.

Confira o vídeo publicado pelo músico abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=iF26wKsdDFU
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio