Rapper Lil Marlo é morto a tiros nos Estados Unidos

Publicado em 12/07/2020 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último sábado (11), o rapper Lil Marlo morreu após ser baleado em Atlanta, nos Estados Unidos, de acordo com testemunhas.

Em resposta à Billboard, o Departamento de Polícia de Atlanta confirmou que a polícia respondeu a um único acidente de veículo na I-285, perto do viaduto Benjamin E. Mays Drive, perto da madrugada. Ao chegar ao local, os policiais descobriram que o motorista de 30 anos havia sido baleado e falecido no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os investigadores de homicídio de Atlanta começaram a investigação imediatamente após o ocorrido”, disse um porta-voz da polícia à Billboard. “Neste momento, os investigadores acreditam que a vítima foi o alvo dos tiros e estão trabalhando para determinar as circunstâncias que cercam o tiroteio”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O Serviço Médico Legal do Condado de Fulton também se pronunciou sobre o caso à NBC News, que está investigando a morte de Rudolph Johnson, nome legal do rapper.

O rapper Lil Yachty se pronunciou sobre a morte de Lil Marlo nas redes sociais. “Acabamos de fazer uma música às 4 desta manhã sobre meu brother Lil Marlo, descanse em paz”, escreveu Yachty em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio