Rapper Lil Nas X é preso por ser gay em vídeo na web

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Lil Nas X resolveu provocar os fãs quando o assunto é seu próximo single! O músico publicou nesta segunda-feira (dia 19) um teaser nas redes sociais da sua próxima música de trabalho intitulada “Industry Baby”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa será uma parceria com Jack Harlow e conta com a prestigiada produção de ninguém menos que Kanye West. No vídeo divulgado, Lil Nas X aparece interpretando diversos papeis numa corte sendo julgado pelo fato de ser homossexual. O vídeo convida os fãs a se manifestarem na web com a hashtag #FreeLilNasX pedindo pela liberdade do rapper. Confira abaixo:

Montero (Call Me By Your Name): Lil Nas X é #1 nas rádios pop dos EUA

“Montero (Call Me By Your Name)” segue fazendo sucesso e ainda rendeu um feito inédito para a carreira de Lil Nas X. Com o single, o rapper de 22 anos alcançou o topo da parada Pop Songs da Billboard. Isso significa que o hit é atualmente a música pop mais tocada das rádios norte-americanas.

A nova atualização do ranking mostra que a música subiu da 2ª para a 1ª posição. De acordo com a Billboard, o hit alcançou 65,5 milhões de impressões (execuções x audiência), apresentando um crescimento de 7% nas rádios em relação à semana anterior.

É a primeira vez que Lil Nas X chega ao topo parada Pop Songs. Anteriormente, sua maior posição havia sido o 3º lugar, com o smash hit “Old Town Road”, lançado em 2019.

No entanto, vale ressaltar que ele já liderou ranking das mais tocadas das rádios nos segmentos de rap, r&b/hip-hop, dance e rhythmic.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio