Juice WRLD teria morrido após engolir drogas para esconder da polícia, aponta site

Publicado em 11/12/2019 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novas informações a respeito da morte do rapper Juice WRLD, 21 anos, vêm sendo divulgadas. O músico faleceu no último domingo, (da 8), depois de sofrer uma convulsão na área de desembarque do aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos.

De acordo com policiais que investigam o caso, o rapper teria engolido diversas pílulas analgésicas para tentar escondê-las da polícia. Juice WRLD estava viajando em um jato particular de Los Angeles para Chicago com amigos e membros da equipe para comemorar seu aniversário de 21 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do site Radar Online, durante o voo, o piloto do avião teria delatado o músico e os amigos contando para as autoridades locais que os passageiros provavelmente estavam carregando drogas e armas.

Antes do pouso, Juice WRLD e seus colegas chegaram a ser avisados que os policiais revistariam suas malas no desembarque. O músico, então, decidiu tomar os analgésicos e começou a convulsionar.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Depois de serem informados que Juice WRLD tinha ingerido os medicamentos, os policiais lhe aplicaram um tratamento de emergência para overdoses de opióides que fez com que o músico acordasse e fosse levado ao hospital com vida. Porém, o músico acabou morrendo uma hora mais tarde.

Na revista às malas e bagagens dos passageiros, a polícia acabou encontrando 31 quilos de maconha, seis caixas de codeína e três pistolas. Dois membros da equipe de segurança do músico – Henry Dean, 27 anos, e Christopher Long, 36 anos – foram presos ainda no aeroporto depois de serem identificados como os donos das armas encontradas.

Vale ressaltar ainda que a morte do rapper, noticiada neste domingo (8) pelo site americano TMZ, deixou na memória de fãs um verso específico de uma de suas músicas. “O que é o clube dos 27? Nós não estamos nem conseguindo passar dos 21.”

Foi justamente com 21 anos que o cantor de Chicago (EUA) morreu após sofrer a convulsão no aeroporto, segundo a publicação americana.

Em “Legends”, faixa do EP “Too soon” (“cedo demais”, na tradução para o português), o músico menciona as partidas também precoces de Lil Peep e XXXTentacion, que faleceram em 2017 e 2018, respectivamente.

O primeiro também tinha 21 anos e o segundo, 20. “Todas as lendas estão despencando do topo. Triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca”, diz a letra da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio