Rapper que cortou o próprio pênis se casa nos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano Christ Bearer se casou. O casamento do músico foi divulgado cerca de seis anos depois de ele sofrer um surto psicótico que o levou a cortar o próprio pênis e depois pular da janela de um edifício. Ao ser hospitalizado na época, o ex-membro do grupo Wu Tang Clan acabou tendo seu órgão sexual reimplantado.

De acordo com o site TMZ, o casamento de Christ Bearer com a agora esposa Cheryl aconteceu em uma cerimônia intimista, com poucos amigos e familiares. O site afirma que os dois namoraram por seis meses antes da subida ao altar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sete meses depois do acidente no qual cortou o próprio pênis Christ Bearer chegou a anunciar que protagonizaria um filme pornô para provar a todo mundo que seu órgão continuava funcionando. Porém, ele desistiu da empreitada e investiu em uma breve carreira como comediante stand-up antes de voltar às suas atividades musicais.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O TMZ afirma que além de estar trabalhando em um novo álbum solo, o rapper também estaria planejando uma festa grandiosa para comemorar seu casamento com Cheryl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio