Rapper que deu tapinha no bumbum de Anitta, anuncia parceria com Luísa Sonza

Publicado em 29/11/2020 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês, a web foi à loucura com um vídeo em que Anitta apareceu ao lado do rapper Xamã levando um tapa no bumbum. E agora ele se prepara pra uma parceria com Luísa Sonza.

A música chega nos ouvidos dos fãs no dia 3 de dezembro. Intitulada ‘Câncer’, a faixa já teve até sua capa divulgada. O novo álbum do artista está conta com mais 11 faixas e ganhou o nome de como ‘Zodíaco’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Luísa Sonza, o disco conta com outras participações especiais, como Anitta, Marília Mendonça e mais. O lançamento do álbum acontecerá no dia 14/12. Bom, só nos resta aguarda.

VEJA MAIS: Simaria faz sexo em espanhol com o marido: “Ficamos muito loucos”

Recentemente, Luísa ultrapassou a marca de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com o feito, ela se tornou a terceira artista nacional com mais ouvintes na plataforma superando todos os sertanejos do país.

O top três atualmente é liderado por Anitta, com mais de 17,9 milhões de ouvintes, seguido pelo DJ Alok, com mais de 15 milhões de ouvinte, com a loira em terceiro lugar.

O número foi alcançado após uma sucessão de músicas que conquistaram o público brasileiro, como “BRABA”“TOMA”, com MC Zaac, e “Flores”, com o namorado Vitão, e “Século 21”, com Léo Santana.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio